Connect with us

Notícias

Policial civil de Piracicaba morre na rua após sofrer um mal súbito

Rafael Fioravanti

Published

on

Um policial civil morreu na noite desta quinta-feira (07), em Piracicaba (SP), após sofrer um mal súbito ao sair para comprar uma pizza. O triste incidente ocorreu por volta das 23h40, na esquina da Rua Carminé Testa com a Rua José Vicente Pedreira, no Jardim Caxambu.

policial civil

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Trata-se do policial Nivaldo de Jesus Gomes da Silva, de 53 anos, da Polícia Civil do município. O velório já está em andamento na sala 03 do Cemitério da Saudade; às 13h, o corpo do policial será encaminhado ao crematório municipal.

Os policiais militares Soldado Carneiro e Soldado Mateus foram acionados, após receberem a informação de que um policial civil havia passado mal no Jardim Caxambu, ao sair para comprar uma pizza. Ao chegarem no local, encontraram duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentando reanimá-lo.

Nivaldo recebeu primeiros socorros no local, e, em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Piracicamirim, onde veio a óbito. Sua morte foi atestada pelo Dr Marcelo Costa.

O Jornal PIRANOT se solidariza com sua família.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • QUALIFICAÇÃO PARA UM FUTURO MELHOR: conheça os 15 cursos profissionalizantes com inscrições abertas no CEPP (Centro de Educação Profissional de Piracicaba), da Fumep, e se prepare para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.