Connect with us

Notícias

Alguns bairros de Piracicaba voltam a ficar sem água nesta sexta-feira (08)

Rafael Fioravanti

Published

on

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou no início da tarde desta sexta-feira (08), por meio de uma nota emergencial, que alguns bairros de Piracicaba poderão ficar sem água durante esta tarde. Segundo a autarquia, algumas redes se romperam.

A nota diz que houve rompimento de quatro adutoras em diferentes pontos do município, daí a razão da falta de abastecimento de água em alguns locais. Segundo o Semae, as quatro redes que se romperam são da Avenida Fioravante Cenedese,  da esquina da Sebastião Santos de Oliveira com a Avenida Dois Córregos,  da Rua Cândido Faria Alvim,  e da Rua José Rodrigues de Almeida.

  • Avenida Fioravante Cenedese: poderá faltar água no Distrito de Ártemis.
  • Rua Sebastião Santos de Oliveira x Avenida Dois Córregos: poderá faltar água nos bairros Jardim Panorama, Alvorada, Pompéia e proximidades.
  • Rua Cândido Faria Alvim: poderá faltar água nos bairros Novo Horizonte, Kobayat Líbano, Santo Antonio, São Jorge, Nova Suíça e região.
  • Rua José Rodrigues de Almeida: poderá faltar água nos bairros Água Branca, Jardim Oriente, Jardim Monte Feliz e bairros próximos.

O Semae informou ainda que está trabalhando para restabelecer o abastecimento, que deve acontecer de forma gradativa com a finalização dos trabalhos. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas por meio dos telefones 115 ou 0800-772-9611.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.