Connect with us

Piracicaba

Suspeita de incêndio em forno da Dedini mobiliza bombeiros nesta noite (07)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma fumaça saindo de em um dos barracões da Dedini Fundição, no bairro Capim Fino, região do Santa Rosa, zona norte de Piracicaba (SP), mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros no começo da noite de hoje (07). Não houve feridos.

De acordo com informações colhidas com bombeiros que participaram da ocorrência, um forno que não estava em operação, durante um processo da empresa, passou a fumacear. Isso ocorreu por volta das 19h20 e os bombeiros foram chamados.

Ainda segundo os agentes ouvidos pelo Jornal PIRANOT / PORJUCA, a brigada da própria empresa resolveu a situação. Não houve então a necessidade da corporação intervir.

O Corpo de Bombeiros vistoriou o local  e tomou conhecimento de que um liquido incandescente se misturou com óleo provocando muita fumaça, não havendo fogo. Diante disso, a corporação deixou a empresa por volta das 19h45.

.

Participaram desta ocorrência as viaturas AB 16-102, da equipe do Tenente Goiá, e uma do Comando de Área, da equipe do Tenente Rosseti. O tempo resposta foi de 5 minutos desde o acionamento no 193 até a chegada das viaturas na empresa.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.