Connect with us

Big Brother Brasil

Triângulo amoroso no BBB19? Após romper com Isabella, Maycon parte para cima de Elana

Junior Cardoso

Published

on

Um dos dois casais do BBB19 chegou ao fim na terceira semana do jogo. Na última sexta-feira, 1º de fevereiro, Maycon teve uma conversa definitiva com Isabella e decretou o rompimento do par. No entanto, a tendência é que o vendedor de queijos já tenha um novo interesse na casa mais vigiada do país. Será indício de um triângulo amoroso no BBB19?

Vale salientar que a discussão do casal ocorreu alguns minutos antes da segunda prova do anjo. O teste aconteceu fora de casa e acabou por beneficiar o próprio Maycon e Tereza que faturaram o colar da imunidade.

Logo depois da partida do brother para a realização da disputa, a jovem entrou na casa e declarou para os concorrentes que não estava mais se envolvendo com o mineiro. De acordo com reportagem do Gshow, Isabella aproveitou para desabafar com algumas sisters na sala de estar.

Para a jovem, a decisão de Maycon anunciar o fim do relacionamento antes de uma prova não caiu nada bem. Isso porque a sister acreditou que poderia ser bastante prejudicada no caso de lidar com alguma prova exigindo psicológico, raciocínio lógico e determinação. Em função disto, ela declarou que Maycon não agiu como alguém que gostava dela e tampouco como um amigo.

Tereza bem que tentou defender a atitude do brother. A participante declarou que esta poderia ter sido a maneira com o mineiro encontrou para finalizar de uma vez por todas as relações. Ou seja, uma maneira de atingir a potiguar.

Triângulo amoroso no BBB19 com Isabella, Diego e Maycon?

Durante o desabafo de Isabella, Diego também decidiu entrar na conversa e deixar a sua posição muito clara. Afinal, o vendedor de queijos sempre implicou com a sua proximidade com Isabella e tratou imediatamente de se defender ao descobrir que teria sido a razão para o fim do casal.

No relato, Diego garantiu que ficou muito chateado com a atitude de Maycon, uma vez que ele jamais fez qualquer menção de tentar algo com a jovem. Na sua defesa, o criador de cavalos salientou que jamais dirigiu uma palavra para Isabella com qualquer tipo de segundas intenções e que nunca rolou algo neste sentido.

Triangulo Amoroso BBB 19

Maycon, por sua vez, encontrou apoio com Tereza no Quarto Diamante. Momentos antes da prova do anjo, ele contou que ficou sentido devido a presença de Isabella ao lado de Diego e Carolina na suíte do líder. Como a quantidade máxima de pessoas no recinto é três por vez, o mineiro não pode entrar e ficar na companhia da namorada durante a noite.

Por causa disto, ele optou por encerrar o relacionamento com a justificativa que não “queria mais”. Maycon ainda disse que falou a sua ex que ela estaria livre para dormir com quem bem entendesse e não deveria mais procurá-lo para se deitar à noite.

Apesar de ter se chateado com a intimidade entre Isabella e Diego, Maycon não demorou muito para se mostrar muito próximo de outra sister na casa. Será que a tendência é a formação de um triângulo no BBB19?

Triângulo Amoroso no BBB19: Maycon, Isabella e Elana

Como sempre, o sábado foi movimentado na casa do Big Brother Brasil. Os participantes aproveitaram uma festa para extravasar, beber e agitar muito na pista de dança. Maycon foi um dos que mais se mostrou contente e empolgado para a agitação na casa mais vigiada do país.

Durante a comemoração, ele afirmou diversas vezes que a Elana que sentia atração e vontade de beijá-la. Entre brincadeiras, o mineiro elogiou tanto a beleza quanto a personalidade da sister. Só que ela deixou muito claro que não havia clima para que nada acontecesse naquele movimento devido a recente separação.

Triangulo Amoroso BBB19

No entanto, a clara demonstração de interesse de Maycon não foi bem digerida por Isabella. Em conversa com Hariany, a loira declarou que se essa vontade de Maycon em ficar com Elana está ocorrer logo após o rompimento, é sinal que ele já teria interesse na sister.

Isabella ainda deu detalhes dos desentendimentos do namoro relâmpago. A sister comentou que se incomodou em diversos momentos com a postura do brother. Porque ele gostaria de ficar o tempo inteiro junto, enquanto ela compreendia que a sua estadia na casa se tratava de um jogo e deveria dividir o seu tempo entre todos os participantes do reality show.

Já na madrugada de segunda-feira, Maycon e Isabella tiveram mais uma conversa bastante longa sobre o término da relação. A loira disse que o ex tem a liberdade de ficar com quem tiver vontade na casa e que lhe encara como um bom amigo.

Maycon tomou a palavra e disse que teve uma conversa com Elana, porém ele acabou cortado pela sister. Isabella reforçou que não quer mais ouvir explicações por parte dele e acha desnecessário saber de qualquer tipo de interesse.

Além disso, Isabella reforçou que caso Maycon esteja usando Elana somente para lhe deixar com ciúmes, ele poderia ficar mal visto pelo público. O triângulo do BBB19 deve ganhar novos capítulos em breve.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.