Connect with us

Big Brother Brasil

Semana premiada: Tereza do BBB19 fatura Anjo, carro novinho e passeio fora da casa

Junior Cardoso

Published

on

Para quem achava que seria indicada no segundo paredão do Big Brother Brasil, Tereza teve uma semana de sonhos. A terceira semana no reality show reservou surpresas sensacionais para a concorrente mais experiente desta edição. Quer saber como foi a semana premiada da Tereza do BBB19?

Vale lembrar que Tereza acreditou plenamente que seria indicada por Hana no segundo paredão. No entanto, uma conversa franca entre as duas fez com que a primeira líder da competição mudasse o seu voto. Sendo assim, a sister acabou livre do paredão e entrando em ciclo virtuoso dentro da casa mais vigiada do país.

Como foi a semana premiada de Tereza no BBB19?

Semana Premiada Tereza do BBB19

Com a garantia de mais uma semana no jogo, Tereza não conseguiu a liderança. Só que ela pode comemorar a conquista de Carolina Peixinho, que integra o seu grupo “Camarote” dentro do reality show. Em função disto, a sister acabou na lista dos convidados especiais e pode usufruir as delicias do quarto particular.

Só que este foi apenas uma das boas notícias que Tereza do BBB19 recebeu nos últimos dias. Vamos conferir todas as novidades?

Vitória na Prova do Anjo

Se o grupo Camarote faturou a liderança, o próximo passo no planejamento para virar o jogo seria também vencer a Prova do Anjo. Dito e feito. Ao lado de Maycon, Tereza do BBB19 conseguiu a façanha ao superar um desafio bastante complexo e que exigiu muita concentração dos participantes.

Vale salientar que a prova foi realizada na sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Com a ajuda do brother, ela conseguiu vencer a concorrência de Hariany e Isabella, Hana e Alan. Curiosamente, Maycon optou por cumprir a atividade ao lado de Tereza logo após romper o relacionamento com Isabella.

Tereza Vence Prova do Anjo

Apesar disto, os concorrentes tinham a missão de seguir circuito dentro de um carro. No decorrer do trajeto, as três duplas contavam com fases para finalizar até conseguir formar a palavra “Argo”. Os vencedores seriam aqueles que conseguissem completar o desafio gastando menos combustível.

O desafio se iniciou com Hariany no volante e Isabella como caroneira. Posteriormente, a Tereza do BBB19 demonstrou que pode fazer a diferença e colocou Maycon no banco do carona.

No volante, ela conseguiu fazer o trajeto de maneira bem sucedida deixá-los na liderança. Em seguida, o casal Alan e Hana tentou desbancar a dupla em vão. No fim das contas, Maycon e Tereza puderam comemorar a conquistar do Colar do Anjo e outras mordomias bem-vindas!

Passeio fora de casa

Quando você é escalado para um reality show de confinamento por aproximadamente três meses, a chance de estar fora da casa sempre é muito útil para quebrar a rotina e renovar as energias. E foi essa a recompensa que os novos anjos da casa do Big Brother Brasil receberam após arrebentar na prova.

Basicamente, a dupla foi beneficiada com um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. E a voltinha aérea na Cidade Maravilhosa não foi a única recompensa. Isso porque Maycon e Tereza esticaram a voltinha fora de casa até uma das fábricas da Fiat. Após conhecer algumas das instalações, os participantes receberam outra novidade bem interessante.

Carro 0km

Sem sombra de dúvida, a semana foi repleta de bons momentos para a Tereza do BBB19. Só que o grande destaque foi o presente obtido na sua visitinha a fábrica da Fiat. Isso porque os dois candidatos ao prêmio de um milhão e meio de reais acabaram participando de outra dinâmica no local.

E, novamente, a sorte sorriu para a sister. Após contar com a ajuda de Maycon para faturar o Anjo da Semana, Tereza foi capaz de superar a concorrência e garantir um carro 0 km. Na pior das hipóteses, a participante vai sair do reality show global com um veículo novo no seu nome.

Imunidade

No último domingo, 3 de fevereiro, Maycon e Tereza do BBB19 tiveram a missão de conceder a imunidade para um dos brothers. Indicada surpresa ao paredão por Alan durante a semana, a sister Hariany era a única que não poderia receber o presente da dupla.

Em comum acordo, os dois optaram por dar a garantir de mais sete dias de permanência no confinamento para o criador de cavalos, Diego. Em seguida, a líder Carolina Peixinho decidiu indicar Hana para o paredão.

Ameaça eliminada

Vale salientar que a Tereza do BBB19 sequer soube que recebeu dois votos durante a votação de domingo. No entanto, a tendência é que a sister não seja ameaçada na próxima semana devido à saída de uma suas principais adversárias.

Apesar de ter esclarecido os pontos de conflito com Hana na semana anterior, Tereza do BBB19 não conseguiu se aproximar muito dela. Em função disto, ela se tornou alvo dos votos de Hana e Alan. Com a saída de Hana no paredão desta terça-feira, 6 de fevereiro, é provável que o catarinense direcione o seu voto para outro candidato.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.