Connect with us

Big Brother Brasil

Campeã do BBB18 declara a sua torcida na 19ª edição do reality show

Junior Cardoso

Published

on

Ela está de volta! A campeã do Big Brother Brasil do ano passado, Gleici Damasceno resolveu abrir o jogo e declarar quais são os seus jogadores favoritos no atual elenco. A confirmação surgiu após a insistência dos seguidores da acreana nas redes sociais. Para quem será que a campeã do BBB18 está torcendo?

Vale salientar que Gleici fez questão de se manifestar publicamente após a polêmica em torno de Vanderson do BBB19. Também natural do estado do Acre, o participante acabou eliminado em função de uma série de pendências com a Justiça e a necessidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil para prestar esclarecimento e começar o seu processo de defesa.

No meio do furacão nos primeiros dias do reality, a campeã do BBB18 revelou que não simpatizou tanto que o brother e que desejava que todas as acusações fossem devidamente apuradas. Bastante discreta nas suas posições. A exceção foi feita para atender a curiosidade dos seus fãs e dar aquela forcinha aos seus prediletos.

Os favoritos da campeã do BBB18

Campeã do BBB 18

Nas suas contas nas mídias sociais, Gleici acabou cedendo às inúmeras solicitações dos seus seguidores e confessou que nutre uma grande simpatia pelo brother Danrley Ferreira e a sister Elana Valenária.

A revelação ocorreu depois de alguns dos seus seguidores perguntarem na função Stories do Instagram. Apesar de citar a torcida pelos dois candidatos ao prêmio de um milhão e meio de reais, a acreana resolveu se preservar e não contar a sua opinião sobre os outros participantes.

Ela escreveu que gosta muito de Danrley e Elana, mas admitiu que eles não são os únicos a chamarem a sua atenção. Além disso, a campeã do BBB18 salientou que também não vai com a cara de alguns dos jogadores desta edição.

Porém, as informações acabaram por aí. Com a justificativa de preservar a sua saúde mental visando não receber o ataque virtual das torcidas dos respectivos candidatos, ela não falou mais nada sobre o reality show.

De maneira direta, ela explicou que não pretende admitir os seus desgostos no reality show para não conviver com brigas nos seus perfis. No entanto, ela fez questão de pontuar que tem admiração por todos que se aventuram a ficar três meses isolados do mundo inteiro em um jogo “louco, difícil e apaixonante” nas suas palavras.

O que a campeã do BBB18 fez ao sair do reality show?

Gleici saiu com uma bolada na conta bancária e um namorado a tira-colo ao vencer a edição 2018 do reality show. De lá para cá, a vida da acreana mudou muito, só que o relacionamento tanto com a família quanto com o ex-brother Wagner continuam inabaláveis.

Isso porque a jovem conseguiu realizar o grande sonho de dar uma casa própria para a mãe e se tornou o porto seguro de sua família. Infelizmente, Gleici não pode remediar o estado de saúde de sua avó materna que veio a falecer em 2018. Agora, ela se dedica a melhorar a vida de sua avó paterna, mãe e a sua sobrinha.

Gleici com a Família

De acordo com a campeã do BBB18, o seu principal investimento foi construiu um lugar seguro e tranqüilo para a sua mãe morar. A sua sobrinha também teve a vida transformada ao contar com “um estilo de vida que eu e meus dois irmãos não tivemos”. Basicamente, o prêmio oportunizou qualidade de vida a todos os familiares.

Financeiramente, Gleici realizou o sonho de conceder a estabilidade econômica para a sua mãe. No entanto, ela já deseja monta rum negócio para não ficar parada. Em entrevista, a campeã do BBB18 revelou que a mãe se sente bem trabalhando e deseja ter uma função para ter o seu próprio dinheiro. Ela deve montar uma loja virtual neste ano. Além disso, a mãe incentiva que todos os filhos tenham uma ocupação profissional e não fiquem dependentes da ajuda financeira da ex-BBB.

Além da casa própria para a mãe, Gleice revelou que tem se planejado para investir e não desperdiçar o seu dinheiro a toa. Muito pé no chão, ela reconheceu que recebe muita coisa de presente e consegue faturar alto com presença VIP e publicidade nas redes sociais.

De extravagância, ela confessou que comprou um perfume de R$ 600 e que deixou o veículo que ganhou no reality show para a sua cidade natal. Hoje em dia, o automóvel está sendo utilizado pela sua mãe.

Nova Gleici?

Logo que os participantes foram anunciados no começo deste ano, o caçula Danrlei ficou conhecido como uma nova versão da campeã do BBB18. Morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, a semelhança entre os dois ocorreu pelo passado bem humilde e a simpatia com o público.

Até o momento, a campeã do BBB18 já deu prova que está gostando da atuação de seu “representante”. No entanto, o carioca ainda não chegou a ser indicado ao Paredão e não teve a sua popularidade testada fora de casa. Portanto, é preciso esperar para saber se Danrlei tem chance de repetir a façanha de Gleici.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.