Connect with us

Horóscopo

Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta quinta-feira (31)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Dias de sentimentos intensos e nervos à flor da pele. O período deve ser observado com seriedade, pois você estará bastante agressivo e impulsivo. Procure direcionar essa intensa energia para atividades práticas.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dias de maior contato com seu mundo emocional, que pode passar por dias de desequilíbrio. Procure manter a calma e expressar suas emoções de maneira clara. O excesso de raiva pode prejudicar sua saúde.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

 Dias de enfrentamento de problemas e dificuldades em trabalhos em equipes. Você deve manter a calma, pois seus nervos podem estar à flor da pele. Uma equipe de trabalho pode ser renovada.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Dias de enfrentamento de problemas em projetos profissionais e planos de negócios. O momento pode indicar impaciência e agressividade. Tome cuidado para não passar por cima de pessoas importantes em sua vida.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Dias em que seus nervos podem estar à flor da pele. O período pode envolver pessimismo e agressividade, que devem ser evitados. Procure pensar em um novo caminho espiritual e filosofia de vida.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dias de interiorização e dificuldade de expressar suas emoções e sentimentos. O momento pode estar relacionado com uma difícil negociação envolvendo uma parceria comercial e uma grande soma de dinheiro.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dias em que você estará com os nervos à flor da pele. O período, que dura alguns dias, pode estar relacionado com um acordo envolvendo uma sociedade comercial. Se for comprometido, evite brigas e discussões.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dias intensos, especialmente no trabalho. Procure manter a calma diante das dificuldades e problemas que, certamente, você deve enfrentar. Mantenha a calma e seja racional diante de imprevistos.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dias de problemas e dificuldades em um romance ou no relacionamento com um filho. Você deve manter a calma e evitar agir impulsivamente. Deve evitar brigas e discussões que podem levar a rompimentos.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dias em que você deve evitar problemas domésticos e familiares, pois seus nervos pode estar à flor da pele. Procure não se envolver em provocações, evite brigas e discussões que podem levar a rompimentos.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Dias de enfrentamento de dificuldades e comunicação difícil. O momento pode envolver um difícil acordo ou negociação de um projeto. Pode indicar também a finalização de um contrato.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Dias de enfrentamento de possíveis problemas e dificuldades financeiras. O período pode estar relacionado com o fim de um contrato ou um período de atrasos e dificuldades financeiras. Mantenha a calma, pois em poucos dias essa energia diminui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.