Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 31 de janeiro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

José Mauricio de Andrade

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. José Mauricio de Andrade, já falecido e da Sra. Julia de Assis de Andrade, era casado com a Sra. Cleuza Eli Zani de Andrade; deixa os filhos:Carina C. de Andrade Leão casada com o Sr. Ednaldo Leão; Leandro Donizete de Andrade casado com a Sra. Luana Francine de Castro de Andrade; Marcelo Ap. de Andrade; Franciele C. de Andrade casada com o Sr. Tiago Carioca; Alex Fernando de Andrade e Rafaele Fernanda de Andrade. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Guilherme Clarck

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Francisco Clarck e Sra. Benedita Soares, era casado com a Sra. Maria Noely Amaral Clarck; deixa a filha: Sheila Aparecida Clarck. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu corpo será transladado hoje para a cidade de Boituva – SP, saindo o féretro às 08h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal de Boituva – SP, em jazigo da família.

Lourdes Aparecida de Genaro Cruz
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Guido de Genaro e da Sra. Adelia Giatti, era casada com o Sr. Benedicto Oswaldo Cruz; deixa as filhas: Glaucia Elisa Cruz Perecin, casada com o Sr. José Sergio Perecin; Glaudia Aparecida Cruz e Gladi Patricia Cruz Taglieta, casada com o Sr. Marcos Antonio Taglieta. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Filipe Leme Batista
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. José Batista e da Sra. Doris Leme, já falecida. Deixa irmão, cunhada, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Shyrlei Valvano
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Paulo Valvano e da Sra. Laura Valvano; deixa os irmãos: Antonio Raimundo Valvano, casado com a Sra. Carmem Raveduchi Valvano; Neid Valvano e Laura Jane Valvano Cabral, viúva do Sr. Mario Mateu Cabral. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Breno Domenico Siqueira
Faleceu anteontem, nesta cidade, filho dos Sr. Claudio Aparecido Siqueira Junior e da Sra. Fernanda Galhardo Ante Domenico Siqueira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Rosamaria Ometto Quecini
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Quecini. Era filha do Sr. João Ometto e da Sra. Natalina Danelon Ometto, ambos falecidos. Deixa as filhas: Vera Maria Quecini, Vanda Maria Quecini, Vania Maria Quecini, Valda Maria Quecini e Sergio Quecini.
Seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Ana Costa Camilo
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Candido Paixão Camilo. Era filha do Sr. Benedito Costa e da Sra. Maria das Dores, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Aparecido Camilo, Maria Aparecida Camilo, Valdomiro Camilo, Ademir Paixão Camilo, Milton Camilo, Benedito Camilo, Sergio Camilo, Elder Cassiano Camilo e Marta Camilo. Deixa também netos e bisnetos.
Seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.