Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 29 de janeiro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Rosa Molina

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Paulo Albino e da Sra. Maria de Oliveira, era viúva do Sr. Sebastião Argeu Molina; deixa as filhas: Cristina Isabel Molina Pereira casada com o Sr. Edelson Luis Pereira; Raquel Molina, já falecida: Silvia Somara Molina, já falecida e Maria Isabel Molina dos Santos casada com o Sr. Braulino dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Odair Furlan Campos

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo-SP, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Augusto Campos e da Sra. Juracy Furlan Campos, era casado com a Sra. Isabel Cristina Tomiciolli Campos; deixa os filhos: Leandro Tomiciolli Campos e Tatiane Tomiciolli Campos. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Aparecida Castelhano

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo-SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Pedro Castelhano e da Sra. Sebastiana de Lanhese; deixa o filho: Marcos Paulo Castelhano. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Antonio José Rizzolo

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Nair Silvello Rizzolo. Era filho do Sr. Ângelo Rizzolo e da Sra. Rosa Carnio Rizzolo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Cesar Rizzolo casado com Maria Cristina Benedini, Rosana Maria Rizzolo Trevisan casada com Hamilton José Trevisan.

Deixa ainda 03 netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Jaqueline Raimundo Baltazar

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 35 anos de idade e era casada com o Sr. Marcio Jose dos Santos Baltazar. Era filha do Sr. Jorge Raimundo e da Sra. Josiane Regina F. Moita Raimundo. Deixa o filho: Miguel Baltazar.

O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Jair Pires Ferreira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Classere Ferreira. Era filho do Sr. Joaquim Jose Ferreira e da Sra. Nair Pires Ferreira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fabricio Aparecido Ferreira, Fernanda Aparecida Ferreira e Diego Augusto Ferreira. Deixa netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Rayde Joanna Froner San Juan
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio San Juan. Era filha do Sr. Júlio Froner e da Sra. Emília Pompermayer, ambos falecidos. Deixa os filhos: Terezinha Emília Tonon, Jair San Juan, Osvaldo San Juan, Irineu San Juan, falecido e Antônio San Juan, falecido. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

José Egydio de Azevedo Franco
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 33 anos de idade e era filho do Sr. José Egydio da Silva Franco e da Sra. Maria das Graças Laia, falecidos. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado ontem às 16h30 para o Crematório Local saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição.

Antonio Geraldo Valerio
Faleceu ontem na cidade de Limeira, aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Paschoa Stella Valério. Deixa a filha: Valdirene. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Adalzi Veronese Favoretto
Faleceu dia 25 pp na cidade de São Pedro, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides Favoretto. Era filha do Sr. Francisco Veronese e da Sra. Julia Dante, falecidos. Deixa os filhos: Ana, Luís, Antônio, Rosali e Francisco. O seu sepultamento deu-se dia 26 pp às 10h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Moacyr Neves
Faleceu ontem na cidade Santa Gertrudes aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria do Carmo Pereira Neves. Era filho do Sr. João Neves e da Sra. Carmem Ribeirão Neves, falecidos. Deixa os filhos: Ana casada com Fernando, João casado com Raquel, Valentin casado com Andreza, Moacyr, Carmem casada com Paulo, Rosana e Edson, falecido. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Gertrudes seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.