Connect with us

Notícias

Homem é encontrado morto dentro de veículo, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem entrou em óbito dentro de um carro na tarde desta quinta-feira (24), em Piracicaba (SP). O incidente ocorreu pela Rua João Bottene, no bairro Vila Monteiro, por volta das 17h42.

Piracicaba

Foto: Você no PIRANOT

De acordo com informações passadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), a guarnição foi acionada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, no local, foi constatado a presença de um cadáver masculino dentro de um veículo Chevrolet Celta. O médico do SAMU, Doutor Flávio, relatou que o cadáver estava ajoelhado no assoalho do carro com a cabeça e peito apoiados no banco traseiro.

A Polícia Civil informou que o condutor do Celta estacionou o veículo defronte a um salão de cabeleireiro para pedir ajuda, dizendo que seu amigo estaria passando mal dentro do veículo e que não teria tempo de chegar até o pronto socorro mais próximo. Uma moradora do bairro relatou à Guarda que, momentos antes, viu o condutor do Celta realmente tentando ajudar a vítima fatal e que ambos estavam sentados na calçada de um bar. O funcionário do bar também acabou confirmando a história, dizendo à GCM que a vítima estava se sentindo mal e que o condutor do Celta adentrou o estabelecimento para comprar duas garrafinhas de Gatorade.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite desta quinta, por volta das 20h40, na natureza de morte suspeita. O 2º Distrito Policial de Piracicaba ficou encarregado das investigações.

  • COTIP FORMAÇÕES: conheça cursos para adolescentes, jovens e adultos com inscrições abertas. Clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.