Connect with us

Mercado de Trabalho

Piracicaba abre 340 vagas de emprego para motoristas

Rafael Fioravanti

Published

on

Duas empresas de Piracicaba abriram, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), 340 vagas para motorista. As vagas são para caminhoneiro carreteiro e o contrato de trabalho é por tempo determinado – no caso, oito meses, podendo existir a possibilidade de estender o período por mais 60 dias.

semtre piracicaba

Foto: Júnior Cardoso / PIRANOT

Podem se candidatar às vagas somente pessoas residentes nos municípios de Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Iracemápolis, Capivari, Rafard, São Pedro, Rio das Pedras e Charqueada.

Para preencher uma vaga, é necessário experiência de, no mínimo, seis meses, devidamente registrada em carteira de trabalho. Também é imprescindível CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria E com especificação de EAR (exerce atividade remunerada) na função.

Além do salário, os contratados terão direito a plano de saúde, transporte e cesta básica.

Inscrição

Para se inscrever, é necessário comparecer na sede da Semtre com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão do PIS. A Semtre está localizada na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa nº 900, área central de Piracicaba.

O local funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 17h, e às sextas-feiras das 08h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3437-2221.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.