Connect with us

Esporte

Vereador de Piracicaba fiscaliza reformas no Estádio Barão da Serra Negra

Rafael Fioravanti

Published

on

Na manhã desta terça-feira (22), o vereador Laércio Trevisan Jr foi ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra (casa do tradicional XV de Piracicaba) para vistoriar algumas obras. No ano passado, o parlamentar encaminhou uma emenda ao orçamento indicando que o estádio onde o XV de Piracicaba manda seus jogos precisava de algumas reformas, incluindo pintura.

Piracicaba

Foto: Assessoria.

De acordo com o vereador, o estádio “é um importante patrimônio público”, além de bastante frequentado, por isso as reformas são essenciais no local. O parlamentar fiscalizou também os gramados e destacou que o grama já se encontra em ótimas condições para a Série A2 do Campeonato Paulista A2.

“É uma obrigação do Executivo garantir, de forma contínua, a manutenção, a limpeza e a higiene do estádio municipal”, protestou o vereador Trevisan Jr. Ele garantiu ainda que continuará cobrando providências do Executivo para que a fachada do estádio seja repintada, visto que a tinta já apresenta manchas e desgaste.

XV de Piracicaba estreia com vitória no Paulistão A2

Série A2 do Campeonato Paulista

Após iniciar o Paulistão A2 2019 com vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, fora de casa, no último sábado (19), o XV de Piracicaba terá agora dois desafios perante seus torcedores, no estádio Barão da Serra Negra.

O primeiro acontece nesta quarta-feira (23), às 20h, contra a Portuguesa. Os ingressos para o confronto seguem à venda desde segunda-feira (21) e pode ser adquirido na secretaria do clube.

O Estádio Barão da Serra Negra está localizado na Rua Silva Jardim nº 849, no Bairro Alto.

  • COTIP FORMAÇÕES: conheça cursos para adolescentes, jovens e adultos com inscrições abertas. Clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Anderson

    23 de janeiro de 2019 at 15:50

    Aposto que a visita não durou mais que alguns minutos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.