Acidente de carro deixa três jovens gravemente feridos nesta segunda (21)

Acidente de carro deixa três jovens gravemente feridos nesta segunda (21)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), no município de Santa Bárbara D’Oeste (SP). O acidente ocorreu por volta da 0h15.

Foto: Guarda Civil / GCM

Segundo informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal (GCM), viaturas realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Santa Bárbara, por volta da 0h30, momento em que avistaram um poste danificado. Cerca de vinte metros à frente, avistaram um veículo Peugeot 207 colidido em outro poste. Informações dão conta de que o automóvel trafegava pela via quando colidiu contra um poste, e, logo em seguida, acabou investindo contra outro.

Dentro do veículo havia três jovens. O condutor, de 20 anos, ficou preso às ferragens, fazendo com que o Corpo de Bombeiros precisasse cortar o carro com uma ferramenta hidráulica combinada para efetuar o socorro. Com o impacto, outro jovem, de 19 anos, foi arremessado para fora do veículo e precisou ter uma perna amputada; guardas civis o encontraram a cerca de 20 metros do veículo, já sem parte da perna. O terceiro jovem, passageiro de 30 anos, foi socorrido com múltiplas fraturas.

Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos, e, em seguida, encaminhados ao Hospital Santa Bárbara.

Foto: Guarda Civil / GCM

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também