Connect with us

Entretenimento

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de hoje (22/01/2019)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Confira o que acontece no capítulo desta terça-feira, 22 de janeiro de 2019, na novela O Sétimo Guardião. De acordo com a emissora, a novela está prevista para começar 21h27, na Globo.

Geandro salva Lourdes dos moradores de rua e a leva para um hotel. Eurico se recusa a fazer o teste de confiança, e León assume a forma humana para obrigá-lo. Valentina descobre que León é humano e conta para Marcos Paulo. Eurico fracassa no teste de confiança, e Gabriel aplica o castigo no prefeito. Eurico é expulso da Irmandade. Milu alerta Feliciano sobre Valentina. Maltoni pede que padre Ramiro interceda por ele e Elisa junto a Jurandir. Geandro não cede às investidas de Lourdes. Firmina e Luz apoiam Clotilde e Tobias. Leonardo faz mudanças em seu filme, e Rita de Cássia comemora. Marilda estranha o comportamento de Eurico. Firmina confronta Mirtes sobre seu plano com Guilherme. Aranha teme que o almoço organizado por Stella fracasse. Valentina questiona Eurico sobre o teste de confiança da Irmandade.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.