PM de Piracicaba prende traficante que atuava no Jardim Oriente

PM de Piracicaba prende traficante que atuava no Jardim Oriente

Na manhã de ontem, 20 de janeiro de 2019, a Polícia Militar (PM) com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas em Piracicaba (SP). O caso aconteceu no bairro Jardim Oriente, por volta das 11h.

Foto: Polícia Militar

Durante patrulhamento ostensivo pela Rua Nelson Furlan, os policiais avistaram alguns indivíduos pela praça, local bastante conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes. Na presença da equipe, eles demonstraram nervosismo e na tentativa de abordagem, todos empreenderam fuga. Apenas um foi detido, L.E.G.P.

Na revista pessoal, foi localizado em sua posse o valor de R$ 15 reais, seis porções de maconha, seis porções de cocaína e um aparelho celular.  Na sequência, o indivíduo confessou a prática criminosa e indicou sua residência, onde haveria mais substâncias e permitiu a entrada dos policiais no local.

Foto: Polícia Militar 

Na casa do indiciado, a equipe localizou um veículo Santana e no seu interior foram localizados mais 24 porções de maconha. No interior da casa, em um criado mudo, foram localizados, quatro porções maiores de maconha, 40 porções de cocaína em papelotes, 30 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, uma balança de precisão, 120 pinos vazios, embalagens plásticas diversas, uma faca e o valor de R$ 198 reais.

  • MOBIDYN: compare preços antes de chamar o seu carro e economize. Clique aqui e saiba mais.

A equipe da PM solicitou o apoio do Canil da GCM, porém nada mais de ilícito foi encontrado pelo cão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e o mesmo conduzido ao Plantão Policial. O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito recolhendo L.E.G.P à carceragem. O veículo foi apreendido e levado ao pátio municipal. O dinheiro, as drogas e os demais objetos também foram apreendidos.

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também