Connect with us

Cinema

Sessão da Tarde desta segunda (21) exibe o filme “Intocáveis”

Fernanda Maestro

Published

on

A Sessão da Tarde desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 exibe o filme “Intocáveis”. Dirigida por Eric Toledano e Olivier Nakache, a comédia francesa é um dos maiores fenômenos de bilheteria da história.

De acordo com a emissora, o filme está previsto para começar às 13h59, na Globo. Confira abaixo a sinopse de “Intocáveis”:

Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.