Connect with us

Horóscopo

Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para este sábado (19)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para este sábado, 19 de janeiro de 2019.

 

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Dia de interiorização e maior envolvimento com sua vida familiar e doméstica. Você vai preferir estar com os seus a qualquer atividade social vazia. O momento é ótimo para aprofundar-se em suas emoções.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dia de interiorização e comunicação difícil. Se estiver comprometido com uma reunião de negócios ou uma negociação de qualquer espécie, procure falar menos e ouvir mais. Adie, se puder a assinatura de um documento importante.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Dia de maior preocupação relacionada às finanças. Pode haver atraso de um pagamento ou adiamento de uma reunião ou projeto que envolva o aumento de seus rendimentos. Adie novos investimentos.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Dia de interiorização, reflexão e possível queda de energia. Procure não exigir muito de si mesmo durante este dia, faça apenas o estritamente necessário. Medite e pratique atividades que unam mente e corpo.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Dia de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. Sua energia vital está mais baixa, portanto, cuide-se. Aproveite este dia para fazer banhos energéticos com ervas e, se possível uma banheira ou ofurô.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dia de distanciamento da vida social e necessidade de silêncio. Se estiver envolvido em projetos em equipe, fale o menos possível pois pode haver mal entendidos. Adie contatos comerciais.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dia de dificuldades e atrasos em projetos profissionais e planos de negócios. O momento pede cuidado com passos duvidosos. Adie qualquer decisão que esteja relacionada à sua carreira.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dia de enfrentamento de dificuldades em projetos de médio prazo e dificuldade na comunicação com pessoas e/ou empresas estrangeiras. Uma viagem, nacional ou internacional pode ser adiada.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dia de interiorização, reflexão e aprofundamento em emoções e sentimentos. O dia pede cautela em qualquer negociação ou acordo. Dia ótimo para deixar pessoas e situações tóxicas para trás.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dia de enfrentamento de problemas e dificuldades nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O momento pode indicar também problemas em sociedades comerciais, que devem ser solucionados em alguns dias.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Dia de intenso, especialmente no trabalho. Você estará mais tenso e sua energia vital mais baixa. O dia é bom para dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, como uma boa sessão de massagem.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Dia de enfrentamento de problemas com um romance, que pode estar passando por dificuldades. Você está mais fechado e até mesmo mais frio. Dê-se alguns dias para tomar uma decisão.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.