Connect with us

Notícias

Polícia Militar realiza operação “Rodovias Mais Seguras”, em Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

on

Na sexta-feira (11), Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação “Rodovias Mais Seguras”, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e roubo-outros.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A operação buscou aumentar a segurança e sua sensação nos brasileiros moradores de todo o Estado de São Paulo e em quaisquer outras pessoas que estejam a passeio, de passagem ou em compromissos profissionais nos municípios deste Estado.

A Operação “Rodovias Mais Seguras”, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 02h do sábado (12).

Em Piracicaba (SP), foram empregados no 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 127 policiais militares e 58 viaturas, sendo 52 viaturas quatro rodas e seis viaturas de Força Tática.

Resultado da operação

O efetivo do 10º BPM/I abordou 144 pessoas, realizou 34 pontos de bloqueios, vistoriou 426 veículos, foram feitos 80 autos de Infração de Trânsito Urbano. Cinco motos e 18 carros foram apreendidos.

Tesouro Direto: invista seu dinheiro e ganhe mais do que na poupança, saiba mais clicando aqui.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.