Connect with us

Limeira

Homem é decapitado em acidente de trânsito nesta sexta (11)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um homem de 54 anos morreu na manhã desta sexta-feira (11), após um gravíssimo acidente na Rua Jurandyr Paixão, bairro Campo Belo, em Limeira (SP).

Foto: Reprodução

Advaldo Caetano de Souza conduzia um Toyota Etios e seguia sentido ao Horto Florestal, quando perdeu o controle da direção e bateu contra o muro da antiga Cerâmica Batistella.

De acordo com informações transmitidas pela Polícia Militar de Limeira, o impacto da batida foi tão forte que Advaldo morreu decapitado. A vítima usava cinto de segurança e o airbag do carro foi acionado, os policiais acreditam que tenha sido o cinto de segurança a causa da decapitação.

Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas infelizmente a vítima morreu na hora. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

*** Com informações do Rápido no Ar

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.