Connect with us

Horóscopo

Horóscopo hoje: veja a previsão dos signos para esta sexta-feira (11)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Dias em que uma forte sensação de impotência, relacionada a seus projetos profissionais pode acometer você. Procure utilizar-se dessa energia para reorganizar seus planos de carreira.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dias de interiorização e necessidade de reorganizar sua rotina, especialmente a que envolve o planejamento de um projeto, que será colocado em prática em alguns meses. Cuide de sua energia vital.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Dias de redefinição de metas relacionadas a contatos comerciais e a um projeto em equipe. Você pode ser convidado a gerenciar uma equipe de trabalho e sentir uma forte insegurança. Vá em frente sem medo.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Dias em que você estará decidido a seguir seus instintos na direção de seus projetos profissionais e planos de negócios. Seus objetivos e metas serão alcançados, custe o que custar.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Dias de queda de energia vital e uma revisão mais aprofundada de sua filosofia de vida e caminho espiritual. Um projeto de médio prazo pode estar no centro de suas preocupações e decisões.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dias de acordos e negociações mais intensos e difíceis, envolvendo sociedades e parcerias financeiras. O período, que dura alguns dias, pode envolver atrasos e pequenas dificuldades com as finanças.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dias de enfrentamento de problemas e dificuldades em seus relacionamentos, pessoais e profissionais. A agressividade deve ser controlada e você deve procurar não se envolver em provocações.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dias intensos, especialmente no trabalho. O período, que dura alguns dias, pode envolver o enfrentamento de problemas e dificuldades em um projeto de trabalho. Cuide de sua saúde.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Dias de interiorização e distanciamento da vida social. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode enfrentar problemas. Sua energia vital pode ser derrubada. Cuide-se.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dias de interiorização e distanciamento de pessoas e conversas vazias. Você vai preferir estar perto dos seus a qualquer atividade social. Dias ótimos para uma organização doméstica.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Dias de acordos e negociações mais difíceis e enfrentamento de problemas na comunicação. Um projeto pode ser extensamente negociado e seus resultados adiados. Procure refletir e meditar.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Dias em que a necessidade de reorganizar suas finanças fica mais forte. O período, que dura poucos dias, pode envolver atrasos em pagamentos. Não é um bom momento para novos investimentos.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.