Connect with us

Notícias

Solda pode ter sido a causa do incêndio que atinge barracão em Piracicaba (SP)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Voltamos com novas informações sobre o incêndio que destrói um barracão com vários ônibus dentro, na tarde desta quinta-feira (10), na zona norte de Piracicaba (SP). Agora são 14h30 e o Jornal PIRANOT da sequência ao plantão iniciado minutos atrás.

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT

De acordo com a nossa equipe que se encontra no local, o barracão abrigava ônibus antigos do transporte público do município e, pouco antes do incêndio, um trabalho com solda estava sendo realizado em dos veículos. Segundo testemunhas, essa tenha sido a causa do incêndio.

O Corpo de Bombeiros tenta resfriar os demais veículos que estão no local para evitar que as chamas se alastrem.

Parte do barracão, conforme informamos mais cedo, desabou por conta do fogo. Momentos depois, todo o telhado foi abaixo. Não temos ainda informações se há feridos pelo local.

O incêndio começou por volta das 13h30, na Rua Virgílio da Silva Fagundes, no distrito de Santa Terezinha.

Continue nos acompanhando, voltaremos com novas informações a qualquer momento pelo push do nosso aplicativo ou pelo endereço www.piranot.com.

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT

Outras fotos exclusivas do caso podem ser vistas clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.