Connect with us

Notícias

Esposa procura por marido desaparecido há nove dias, em Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

on

Um homem de 39 anos desapareceu na manhã de domingo, 30 de dezembro de 2018, em Piracicaba (SP) após sair de casa dizendo que ia à padaria. Trata-se de Elias Estevam de Freitas dos Santos, morador do bairro Vila Cristina. Elias é servente, tem cerca de 1,60m de altura, é encorpado, tem cútis parda, cabelo castanho escuro e possui uma tatuagem de uma índia com morcego no braço direito.

Foto: Facebook

No dia do desaparecimento, Elias vestia uma camiseta verde escura do Brasil, um shorts preto do Flamengo e chinelo Havaianas azul escuro.

O Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento de Elias foi registrado por A.L.G, com quem ele é amasiado há oito anos. Ela informou que seu marido saiu de casa na manhã do dia 30 de dezembro, dizendo que ia à padaria comprar pão e não retornou. Ele não foi mais visto desde então.

A.L.G também comentou que Elias já dormiu fora de casa em diversas ocasiões, mas nunca permaneceu tanto tempo sem manter contato. A mulher informou ainda que no sábado (29), ele realizou um saque no valor de R$ 700 reais de sua conta bancária e levou somente o dinheiro, seus documentos e seu celular. Segundo A.L.G, Elias não é usuário de drogas e não apresenta problemas mentais.

Quem tiver qualquer informação a respeito do desaparecimento de Elias Estevam de Freitas dos Santos, pode contactar sua esposa através do número (19) 9.8144-4640 Falar com Aparecida.

Foto: Facebook

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.