Connect with us

Notícias

Homem é preso por importunação sexual em Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

on

Um homem foi preso após importunar sexualmente uma mulher na madrugada deste domingo, 30 de dezembro de 2018, na Rua do Porto, em Piracicaba (SP). De acordo com informações transmitidas pela Polícia Militar, após solicitação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de conduta inconveniente pela Rua do Porto, policiais militares se deslocaram até o local, onde se encontrava detido por populares o indiciado H.H.B.

Segundo informações, o indivíduo havia agarrado por trás uma mulher, ele teria ainda erguido a saia da vítima e passando a mão em suas nádegas.

A mulher estava acompanhada por seus familiares e, ao se afastar deles, o indivíduo aproveitou o momento e atacou. Logo que o pai da vítima visualizou o fato, correu até os dois e conseguiu deter o indiciado. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada ao local.

As partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Emerson Marinaldo Gardenal tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante por importunação sexual (Artigo 215-A do Código Penal). O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

 

  • TESOURO DIRETO: invista seu dinheiro e ganhe mais do que na poupança. Saiba mais, clicando aqui

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.