Indivíduos roubam moto, resistem à prisão, mas acabam detidos em Piracicaba

Indivíduos roubam moto, resistem à prisão, mas acabam detidos em Piracicaba

Dois indivíduos foram presos em flagrante por crime de roubo na noite desta quinta-feira (20), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu pelo bairro da Paulista, por volta das 23h50.

Piracicaba
Foto: Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, quando receberam a informação de que uma motocicleta Honda CG 150 acabara de ser roubada na esquina da Avenida Dona Jane Conceição com a Rua Sud Menucci, no bairro da Paulista. A informação dizia ainda que um indivíduo ficou a bordo de um veículo GM Prisma Joy, enquanto outro desceu para efetuar o roubo.

Foi realizada uma consulta à placa do referido veículo e policiais tomaram ciência que o proprietário residia em um condomínio no bairro do Bongue. Em diligência ao local, policiais encontraram, defronte ao condomínio, o referido veículo com R.C.M ao volante. Ele tentou fugir, resistiu à prisão e fez-se necessário uso de força para detê-lo.

Abordado, R.C.M confessou aos policiais que recebeu R$ 50 reais para cometer o crime, dinheiro encontrado em sua posse. Ele confessou ainda que seu parceiro de crime residia no bairro do Cantagalo.

A PM foi até o endereço fornecido e logrou êxito em encontrar o segundo indivíduo. A motocicleta roubada ainda foi encontrada estacionada em frente ao imóvel. O sujeito recebeu voz de prisão, mas também acabou resistindo, vindo a ferir a mão de um dos policiais. Com ele, a polícia encontrou a chave da moto roubada e uma réplica de pistola.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a vítima reconheceu ambos os indivíduos como autores do roubo. O delegado plantonista confirmou o flagrante e enquadrou os criminosos no crime de roubo qualificado, desobediência, resistência e lesão corporal consumada.

Ambos seguem à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também