Horóscopo hoje: previsão de cada signo para esta sexta-feira (21)

Horóscopo hoje: previsão de cada signo para esta sexta-feira (21)

Seja muito bem-vindo(a) à página de Horóscopo do PIRANOT. Aqui você ficará sabendo de todas as previsões do seu signo para esta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018.

Foto: Reprodução

Áries (21 de março a 20 de abril)

Início de um período de movimento em projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática nas próximas semanas. Uma promoção pode ser aprovada.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Início de um período de movimento em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens e publicações. O contato com estrangeiros é beneficiado.

Gêmeos (21 de maio e 20 de junho)

Início de um período de interiorização e limpeza de algumas emoções e sentimentos. O período pode envolver a necessidade de deixar para trás pessoas e situações tóxicas.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Início de um período de movimento intenso e positivo na vida social e nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período pode envolver um novo relacionamento.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Início de um período de rotina movimentada, especialmente no trabalho. O momento pode envolver o surgimento de um novo projeto. Ótimo momento para buscar uma nova colocação.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Início de um período de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes à sua vida, entre elas, alguém que pode mexer com seu coração.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Início de um período de interiorização e necessidade de estar mais perto dos seus. A vida doméstica e familiar ganha um novo movimento. Sua casa passa a ser o melhor lugar para você estar.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Início de um período de movimento agradável na vida social. O período pode ser marcado por importantes reuniões de negócios que podem promover novos contratos.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Início de um período de movimento em suas finanças. O momento pode envolver a aprovação de um novo projeto ou concretização de um contrato que aumentam seus rendimentos.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Início de um período de melhora da energia vital e da saúde. Um novo ano astral começa e é chegada a hora de colocar em prática planos e projetos planejados nas últimas semanas.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Início de um período de interiorização e queda da energia vital. Nesta fase, que dura aproximadamente quatro semanas, você deve cuidar com mais carinho da saúde.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Início de um período de movimento na vida social e nos trabalhos em equipe. Uma nova equipe de trabalho pode ser criada e gerenciada por você. Bons contatos comerciais.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também