Connect with us

Esporte

Presidente do XV de Piracicaba recebe moção de aplausos na Câmara

Published

on

O empresário engenheiro agrônomo Arnaldo Bortoletto, também atual presidente da Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), recebeu na noite desta quinta-feira (13), na Sala de Reuniões da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba, o Voto de Congratulações, por conta de sua eleição ao cargo máximo do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, ocorrida no último dia 13 de novembro, no Estádio Barão da Serra Negra.

XV de Piracicaba

Ângela Barbieri, Capitão Gomes, Arnaldo Bortoletto, Laércio Trevisan Jr e Lili — Foto: Fabrice Desmonts.

O documento, entregue pelo vereador Laércio Trevisan Jr, foi aprovado a partir do requerimento 597/2018, que destaca a história, tradição e representatividade do XV de Piracicaba, além da “grande responsabilidade do novo Presidente do Clube, Arnaldo Bortoletto, empresário de muito respeito em nossa cidade”. Para finalizar, o requerimento aponta o desejo de “muito sucesso nesta nova Administração”.

“É uma satisfação deixar registrada a eleição desta diretoria do XV, no ano que completou 105 anos. São dois fatos marcantes e o meu desejo é que a nova equipe tenha uma gestão de sucesso, capaz de resgatar a história do XV de Piracicaba”, declarou Trevisan Jr. As quinzistas Ângela Barbieri e Emília da Rocha Lima, a Lili, estiveram na Câmara para acompanhar a entrega, como também o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP).

Bortoletto falou sobre a importância do torcedor do time piracicabano durante os jogos, já projetando a próxima temporada. “Vamos lotar o Barão, desde que os nossos jogadores se empenhem e tragam os resultados”, falou. O mandatário ainda frisou a importância de alavancar o programa de sócios-torcedores do clube, o Nação XV. “Vamos lançar, sim, uma campanha para a cidade ajudar o XV. Ele tem que ser forte, como a cidade”, externou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.