Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de dezembro de 2018 em Piracicaba e região

Published

on

Grupo Unidas

Antonio Henrique Scaramuzza

         Faleceu anteontem, na cidade de Ribeirão Preto, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antonio Scaramuzza e da Sra. Oldera Pinotti Scaramuzza; Deixa os filhos: Carine Scaramuzza Torin casada com o Sr. Luis Henrique Torin; Carolie Scaramuzza e Caprice Scaramuzza, Deixa o neto Augusto Scaramuzza Brosi, demais parentes e amigos.

         Sua cremação foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Maria Jose Gonçalves da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha da Sra. Quiteria Barbosa Gonçalves, era casada com o Sr. Severino Inácio da Silva; Deixa os filhos: Alexandre Gonçalves da Silva casado com a Sra. Herlaine Priscila Gonçalves d aSilva; Paulo Gonçalves da Silva casado com a Sra. Lucineia Rogerio; Ana Paula Gonçalves da Silva Alves casada com o Sr. Claudio Jose Alves; Davi Gonçalves da Silva casado com a Sra. Vania Fernandes e Jose Adriano da Silva casado com a Sra. Fabiana; Deixa netos,bisneta, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório de Tupi –SP para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Luiz Antonio de Morais

         Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – Sp, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Ilario de Morais e da Sra. Odila Passoni, era casado com a Sra. Mirian Soares de Sousa; Deixa os filhos: Luiz Romulo casado com a Sra. Fatima da Silva; Regiane e Daiane Raquel casada com o Sr. Givaldo Zulian, deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada em ázigo da família.

Ladislau Lopes

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Jose Lopes Sobrinho e da Sra. Francisca Maria de Jesus, era viúvo da Sra. Palmira Liberata Bazani Lopes; deixa os filhos: Aparecido Jose Lopes casado com a Sra. Edna Aparecida Lopes; Maria Aparecida Lopes; Jose Mario Lopes casado com a Sra. Stela Maris Lopes; João Batista Lopes casado com a Sr. Eliane Kronka Lopes; Jose Carlos Lopes casado com a Sra. Edjane Lopes e Paulo Cesar Lopes casado com a Sra. Elizabeth R. Guimarães Lopes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório da Vila Rezende, para referida necrópole em jazigo da família.

Silvia Regina Novello Cerignoni

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Angelo Novello e da Sra. Irma Chiarotti Novello, era viúva do Sr. Jose Antonio Cerignoni; Deixa os filhos: Patrícia Serignoni de Souza casada com o Sr. Jose Elias de Souza; Claudia Serignoni casada com o Sr. Mauricio Nunes de Souza; Jose Antonio Serignoni Junior e Michele Serignoni, deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Aparecida de Fátima Chionteki

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos filho dos finados Sr. João Sebastião de Lima e da Sra. Benedita Alves de Lima, era casada com o Sr. Mariano Chionteki; deixa os filhos: Sonia Maria Chionteki da Silva Bueno casada com o Sr. Marcel J. da Silva Bueno; Rosana Chionteki Ralho casada com o Sr. Ricardo A. Ralho; Angela Chionteki Carnevalle casada com o Sr. Luiz Fernando Carnevalli; Inocêncio Chionteki casado com a Sra. Vandelaine dos Santos Silva; Gabriel Chionteki casado com a Sra. Glaicia Chionteki; Rafael Chionteki; Mariana Chionteki Marchioni casada com o Sr. Jeferson Marchioni; Inocêncio Sousa de Lima; Amanda Carolina de Lima; Natalia Chionteki de Lima e Maria Gabriela de Lima. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para referida necrópole em jazigo da família.

Maria Soares Nogueira

         Faleceu ontem, nesta cidade contava 82 anos filha dos finados Sr. Antonio Gomes Nogueira e da Sra. Maria Soares da Rocha, viúva do Sr. Jacinto Lemos de Farias; deixa os filhos: Maria Emilia Lemos Nogueira Augusti casada com o Sr. Cosmir Antonio Augusti; João Antonio Nogueira Lemos casado com  a  Sra. Cleide Moraes; Waldemar Nogueira Lemos; Julimar Nogueira Lemos casado com a Sra. Zilde Tavares; Jacinto Nogueira Lemos casado com a Sra. Lara Nogueira Lemos; Julia Nogueira Lemos; Adriana Aparecida Nogueira Lemos casada com o Sr. Celio e Sandra Nogueira Lemos Simoni casada com o Sr. Luiz Claudio Simoni. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério do Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Munhos Sabbadin

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Pedro Munhos e da Sra. Dolores Mariano, era casada com o Sr. Silvio Sabbadin; Deixa os filhos: Elisangela Aparecida Sabbadin Correa de Lima casada com o Sr. Alceu Correa de Lima Filho; Silvia Regina Sabbadin Gomes casada com o Sr. Luiz Carlos Gomes e Michele Cristiane Sabbadin dos Santos casada com o Sr. Josielson Alves dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Resende, para referida necrópole em jazigo da família.

Marlene Ferreira

         Faleceu ontem, na cidade de Sorocaba –     SP, era filha dos finados Sr. Antonio Ferreira e da Sra. Helena Maria da Conceição; deixa o filho: Alison Ferreira, deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será  realizado hoje na cidade de Sorocaba – SP, saindo o féretro às 09h00,  Cemitério Santo Antonio, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Nada divulgou para este dia.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.