Connect with us

Campinas

Saiba quem é o atirador suicida que matou quatro hoje (11), em Campinas (SP)

Junior Cardoso

Published

on

Foi identificado no final da tarde desta terça-feira (11), o atirador suicida que invadiu a Catedral Metropolitana de Campinas e matou quatro pessoas por volta das 13h20.

Foto: Facebook

De acordo com a Polícia Civil, o nome do atirador é Euler Fernando Grandolpho. Ele tem 49 anos, é natural de Campinas, mas morava em Valinhos (SP).

Atualmente o atirador trabalhava como analista de sistemas, mas na ficha de identificação civil consta que ele era publicitário. Ele chegou a atuar como auxiliar de promotoria no Ministério Público do estado de São Paulo, mas pediu demissão em julho de 2014.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, já que o atirador não carregava consigo nenhuma carta que explicasse sua ação. Ao que tudo indica, tendo em vista a quantidade de munição e armas que ele levava consigo, o homem planejou o ataque.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.