Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda aponta a eliminação de João nesta segunda (10)

Junior Cardoso

Published

on

Com mais de 20 mil votos, a Enquete A Fazenda do PIRANOT, na coluna “Pesquisa PIRANOT”, aponta a eliminação de João Zoli nesta noite (10). Esta é a última roça do programa.

De acordo com a nossa Enquete A Fazenda, Rafael tem 42% e Evandro 32% para ficarem no programa. João aparece com 26%.

A Enquete A Fazenda estava indefinida. No começo, Evandro era o menos votado, mas desde sábado ele conseguiu subir e passou João.

No UOL, no sábado, Evandro seria eliminado. Rafael e João estavam empatados para ficar.

O resultado da votação será divulgado no programa desta segunda-feira, na TV Record, ao vivo. A grande final da A Fazenda ocorrerá na quinta.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

4 Comments

4 Comments

  1. Avatar

    Ana Maria

    10 de dezembro de 2018 at 21:00

    Essa fazenda é uma piada quando eles entram já tem um ganhador.o q já deveria ter saído q é o Rafael é o q vai ganhar. É ridículo ele.

  2. Avatar

    Creusa silva

    10 de dezembro de 2018 at 23:24

    Sacanagem da producao quem e merecedor do primeiro lugar e somente o JOAO…. Rafael e fingido falso Evandro maria vai com as outras e o Caique nem preciso falar…

  3. Avatar

    Claudia De Lima Rodrigues de Souza

    11 de dezembro de 2018 at 0:25

    Queria muito que evando canhace ganhasse na minha opinião ele ficava

  4. Avatar

    Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 0:47

    Eu acho que teve erro na última eliminação, porque o Evandro foi eliminado se ele tinha mais votos do que o João? Espero que não aconteça o mesmo com o Rafa. Estou fotografando os votos. E na quinta-feira saberemos se a Record vai ser honesta ou não.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.