Conecte-se conosco

Piracicaba

Igreja Quadrangular de Piracicaba será homenageada pela Câmara

Junior Cardoso

Published

em

De autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), a Câmara de Piracicaba aprovou a moção de aplausos 166/2018. Ela será entregue ao Serviço de Ação Social da Igreja do Evangelho Quadrangular – Sasieq por relevantes trabalhos sociais desenvolvidos com a comunidade Piracicabana.

Rerlison Rezende – Foto: Foto: Fabrice Desmonts / Câmara

De acordo com o vereador, esse departamento foi criado pela Igreja Quadrangular com o intuito de dar suporte aos membros e pessoas em situação de vulnerabilidade ou acometidas por situações emergenciais ou de calamidade pública.

O Sasieq conta com o trabalho voluntário de membros especialistas na área de serviço social, psicologia, direito, medicina, dentista e estética que se dispõe na organização do atendimento, orientação e acompanhamento das famílias. Também com a realização de eventos para arrecadação de alimentos, roupas, sapatos, medicamentos e produtos de higiene pessoal para aqueles que mais necessitam.

Sob a liderança dos diretores Celso Barbosa e Marli Bernardinelli, é realizado o acompanhamento de famílias carentes, auxiliando na regeneração, através dos inúmeros serviços que são oferecidos.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Galo cego

    5 de dezembro de 2018 a 8:28

    Só prá garantir mais votos na próxima eleição

  2. Cosme de piracicaba

    5 de dezembro de 2018 a 9:27

    com certeza alguem la da camera esta com interesse de alguma coisa…..ou seja garanti sua vaga na próxima eleição acorda povo….politico nenhum faz nada para ninguem não….

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.