Conecte-se conosco

Notícias

Homem encontrado morto em avenida movimentada de Piracicaba é identificado

Rafael Fioravanti

Published

em

O homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (05), na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba (SP), foi finalmente identificado. Trata-se de Denísio Marciano. Ele tinha cerca de 50 anos e era natural de Santo André (SP).

Piracicaba

Foto: PIRANOT

De acordo com informações apuradas com exclusividade no local pelo PIRANOT, Dionísio era morador de rua e estava sempre perambulando pela Casa de Passagem ou pelo Centro Pop, ambos serviços de referência especializados em acolher pessoas em situação de rua.

Moradores de rua que vivem ali próximo contaram que Denísio passou mal minutos antes de sua morte, chegando inclusive a cair no chão. Assim que Denísio se levantou, caiu de novo e não se levantou mais. Isso tudo ocorreu por volta das 08h45 desta quarta-feira (05), na altura do numeral 237 da Avenida Dois Córregos, próximo à Agropecuária do Mané.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer no local para prestar socorro, porém não havia mais nada a ser feito. Denísio já se encontrava em óbito.

A Semuttran chegou minutos depois para orientação do trânsito; em seguida, a Guarda Civil Municipal também compareceu no local para preservação da área. Em seguida, chegaram policiais do 7º Distrito Policial, perícia e o carro da funerária.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.