Conecte-se conosco

Notícias

Em Piracicaba, pintor de 33 anos sofre descarga elétrica, cai de telhado e morre

Rafael Fioravanti

Published

em

Um homem de 33 anos morreu eletrocutado no início da tarde desta quarta-feira (05), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 11h40, no bairro Monte Líbano, zona sul do município.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima James de Sousa Lima, de 33 anos, executava um serviço de pintura no telhado de uma residência, quando sofreu uma descarga elétrica, se desequilibrou e caiu. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer no local para prestar socorro, porém não havia mais nada a ser feito. James entrou em óbito ainda no local.

O perito chegou à conclusão que James sofreu uma descarga elétrica por conta da existência de queimaduras em suas mãos, sendo esta a causa mais plausível para sua queda do telhado.

Posteriormente, o proprietário da residência compareceu no local, dizendo que contratou James para que ele pintasse o imóvel, sendo que, hoje, seria o primeiro dia de trabalho da vítima.

James de Sousa Lima tinha 33 anos, trabalhava como pintor e era natural do município de Turiaçu (MA). Ele vivia aqui em Piracicaba e também residia no bairro Monte Líbano.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 12h46 desta quarta-feira (05), na natureza de morte acidental. O 3º Distrito Policial do município ficou incumbido da circunscrição.

Velório e sepultamento

De acordo com informações do Grupo Unidas, o corpo de James foi transladado para sua cidade natal, Turiaçu, no Maranhão, onde será feito o sepultamento. O enterro está marcado para às 10h no Cemitério Municipal da cidade.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Thiago

    5 de dezembro de 2018 a 16:30

    Triste noticia “Jaminho”, deixou saudades irmão.
    Vá com Deus e olhe por nós ai de cima, o que nos acalma é saber que você esta num lugar melhor que esse mundo. Amo você irmão.

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.