Conecte-se conosco

Grande São Paulo

Imagens que mostram cachorro agredido por segurança em mercado são divulgadas

Estela Lopes

Published

em

As imagens que mostram o momento em que um cachorro foi agredido por um segurança da rede Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo, foram divulgadas pela ativista Luísa Mell em seu instagram nesta terça-feira (4). O animal foi morto no último dia 28 no estacionamento do local.

Vídeo mostra momento em que segurança leva cachorro para um lugar mais reservado | Reprodução

“Eu estou passando mal com as imagens do ocorrido. A associação de advogados criminalistas está entrando com uma ação de maus tratos contra o funcionário e de danos morais coletivos contra o Carrefour”, declarou a apresentadora e ativista.

Segundo testemunhas, além de ter espancado o animal, o segurança ainda o envenenou com chumbinho em um pedaço de mortadela. Sua identidade não foi revelada e o caso segue em investigação.

Estela Lopes é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Perita Criminal por amor e (quase) formação. Começou sua carreira na RedeTV colaborando com os factuais na escuta, trabalhou como repórter no Diário de S. Paulo - cobria polícia, sindical e famosos. Atua como repórter na Revista Corpo a Corpo e assessora de imprensa no Espaço das Américas e Villa Country. É autora do livro "Jornalismos: histórias de uma arte plural", onde conta a história de vida do repórter Valmir Salaro, da Rede Globo.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Anônimo

    6 de dezembro de 2018 a 16:58

    Acho muito bem que esse animal seja condenado grande animal irracional

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.