Conecte-se conosco

Grande São Paulo

Caso Amanda: polícia encontra corpo com a mesma roupa de jovem desaparecida

Estela Lopes

Published

em

Reprodução/ Rede Record

 

A polícia encontrou três corpos em um cemitério clandestino em Embu, na Grande São Paulo. Um deles estaria com a mesma roupa que a jovem Amanda, de 26 anos e mãe de quatro filhos, desaparecida desde segunda-feira, 12 de novembro.

De acordo com as investigações preliminares, a jovem teria se relacionado com um integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando Capital), morto por policiais militares da ROTA e estaria passando informações para a polícia sobre os traficantes da região.

Até o momento, não há informações sobre a identidade sobre os corpos encontrados. O caso, registrado no 6º DP de Osasco, segue em investigação.

 

Estela Lopes é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Perita Criminal por amor e (quase) formação. Começou sua carreira na RedeTV colaborando com os factuais na escuta, trabalhou como repórter no Diário de S. Paulo - cobria polícia, sindical e famosos. Atua como repórter na Revista Corpo a Corpo e assessora de imprensa no Espaço das Américas e Villa Country. É autora do livro "Jornalismos: histórias de uma arte plural", onde conta a história de vida do repórter Valmir Salaro, da Rede Globo.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.