Conecte-se conosco

Cultura

Testes para elenco da 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba terão três dias de duração

Rafael Fioravanti

Published

em

Os testes para o elenco da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba terão início nesta sexta-feira e se estenderão por todo o final de semana, ou seja, os testes acontecerão nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.

Paixão de Cristo

Testes para a Paixão de Cristo. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (07), os testes acontecerão das 19h às 22 horas; no sábado (08), das 10h às 14h; já no domingo (09), os testes serão feitos em dois horários, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

A audição para escolha das personagens e demais atividades será realizada na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora do espetáculo. O local está situado na Rua Santa Lídia nº 548, no bairro Areião.

O anúncio oficial com resultado dos testes e distribuição dos respectivos papéis dos personagens acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14 horas.

Ensaios

Os ensaios para a Paixão de Cristo de Piracicaba começarão no dia 13 de janeiro de 2019, no Engenho Central. Desta vez, os ensaios só acontecerão aos domingos, no período da tarde, das 15h às 18h.

Como participar do elenco?

Os participantes, ao contrário do que se pensa, não precisam de experiência teatral. Basta se inscrever.

Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios dominicais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas com Leonardo Moraes, da Guarantã, por meio do telefone (19) 3413-7888.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.