Conecte-se conosco

Notícias

Corpo de homem desaparecido desde domingo (02) é encontrado no Rio Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

em

O homem que se afogou e desapareceu no Rio Piracicaba na tarde de domingo (02) foi finalmente encontrado. O corpo de Julio Moraes, de 29 anos, seguia desaparecido desde então e foi encontrado agora na tarde desta terça-feira (04).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações da Polícia Civil, Julio desapareceu por volta das 13h20 de domingo, ocasião em que entrou no rio para dar um mergulho. Consequentemente, ele acabou se afogando por conta da forte correnteza e desapareceu. Em Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil informou que Julio e mais dois colegas foram até o Rio Piracicaba, nas proximidades do bairro Ondas, e entraram pela margem esquerda. Assim que Julio começou a se afogar, um de seus colegas ainda tentou resgatá-lo, porém não obteve êxito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo em seguida, ainda no domingo, e deu início às buscas a fim de encontrá-lo. As buscas se encerraram no domingo à noite, e foram retomadas às 08h de segunda-feira (03), encerrando-se novamente à noite. Às 08h desta terça, os bombeiros retomaram os trabalhos; o cadáver de Júlio foi encontrado às 11h50, próximo ao Rancho do Bonato, na altura do bairro Pau D’Alhinho.

Assim que o Corpo de Bombeiros localizou o corpo, acionou imediatamente a Polícia Militar para preservação do local. O Cabo Severiano e o Soldado Augusto, ambos da viatura 10-120 da PM, compareceram e fizeram a preservação da área até a retirada do cadáver.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.