Conecte-se conosco

Piracicaba

Homem é visto se afogando no rio Piracicaba neste domingo (02)

Junior Cardoso

Published

em

Uma pessoa foi vista se afogando ontem (02), no rio Piracicaba. Buscas foram realizadas, mas até a publicação, a suposta vítima continuava desaparecida.

De acordo com o que apurou o Jornal PIRANOT / PORJUCA, um homem foi visto pedindo socorro no começo da tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez mergulhos em busca de uma possível vítima.

A movimentação, na altura do bairro Bongue, chamou a atenção dos nossos leitores. Imer Lima estava lá por volta das 13h30 e nos contou o que viu.

“O bombeiro passou ‘moendo’ aqui. Há pouco desceu umas boias, algumas com crianças dentro. Parece que estão procurando alguém. Tem três carros da corporação aqui”, narrou.

Segundo os bombeiros, em contato realizado às 06h30 desta segunda-feira (03), pode haver nesta manhã mais buscas pelo homem visto se afogando. Dessa vez o trabalho deve ser feito apenas na superfície por barcos, já que se houve afogamento, o corpo deve boiar.

PIRANOT deve acompanhar o trabalho dos bombeiros e trazer novas informações ao longo do dia. Fique sempre de olho no endereço www.piranot.com para ver nossas notícias em primeira mão.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.