Conecte-se conosco

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda, 03 de dezembro de 2018

Junior Cardoso

Published

em

Bom dia!

Vamos saber o que de mais importante aconteceu neste final de semana na nossa cidade e região?

ENTERRADO – O agente da SEMUTRAN de Piracicaba, morto em uma choperia de Iracemápolis (SP), na madrugada de sábado (01), foi sepultado neste domingo. Ele estava no local quando houve uma confusão, sua arma caiu no chão e acabou morto por uma outra pessoa que estava no local. Leia mais clicando aqui.

SEXO PERIGOSO – Um homem de 43 anos foi preso no sábado suspeito de tentar matar dois rapazes que estavam tendo relações sexuais em um carro estacionado em frente a sua casa no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí (SP).

De acordo com a PM, um chamado levou a corporação até o Hospital São Vicente onde as vítimas deram entrada. Um deles apresentava uma marca de tiro no lado esquerdo do ombro. Elas contaram que estavam dentro do carro quando outro veículo se aproximou acionando a buzina e o farol alto várias vezes. Então, o motorista desceu do carro com duas armas e agrediu o casal com pontapés, chutes e coronhadas, mas os dois conseguiram fugir.

Na casa do suspeito uma pistola foi encontrada. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso e indiciado por tentativa de homicídio duplo.

ESTUPRO – Um homem de 39 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos, na noite de sábado em São Carlos (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava fechando o portão de casa, no Parque Iguatemi, quando o homem se aproximou e perguntou se o seu irmão estava em casa. Diante da negativa, o homem começou a passar a mão no corpo da garota e levantou a sua blusa. A adolescente tentou se soltar e conseguiu fugir quando o homem foi mordido na perna pelo cachorro da família.

Ela saiu correndo e pedindo ajuda, sendo perseguida pelo homem até ele ser imobilizado por um vizinho e preso pela polícia. Ele era conhecido da família.

PRESA – Ontem em Piracicaba uma jovem de 27 anos foi flagrada com duas embalagens, uma de cocaína e outra de maconha, escondidas em suas partes intimas ao tentar entrar na Penitenciária Masculina.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, ao identificar uma anormalidade no escâner na região da cintura, a mulher foi questionada pelos agentes e assumiu que estava tentando entrar na unidade com as drogas a pedido do marido. Ela foi presa e vai responder por tráfico de drogas.

PIRACICABA – De acordo com a Clima Tempo, o dia será parcialmente nublado com mínima de 17° e máxima de 29°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Ercílio

    3 de dezembro de 2018 a 6:16

    Bom dia Piracicaba

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.