Conecte-se conosco

Iracemápolis

Agente da SEMUTTRAN é morto durante briga em lanchonete

Junior Cardoso

Published

em

Uma confusão em uma lanchonete terminou com a morte de um agente de trânsito da SEMUTTRAN (Secretaria de Trânsito e Transportes), de Piracicaba (SP), na madrugada de ontem (01), em Iracemápolis (SP). O sepultamento ocorrerá neste domingo.

Foto: Facebook

De acordo com a imprensa local, Zeneilo da Silva Ramos, de 37 anos, que também é ex-cabo do Exército, se envolveu em uma briga na lanchonete que fica no Auto Posto Avenida. Durante a confusão, a arma da vítima caiu no chão e foi pega pelo assassino que deu vários tiros, inclusive na cabeça.

O autor dos disparos fugiu e não foi preso até o momento. A Polícia Civil do município vizinho investigará o crime.

Colegas de trabalho do agente de trânsito preparam uma carreata em homenagem à ele saindo de Piracicaba até a cidade vizinha onde o velório ocorre desde às 22 horas de ontem e o sepultamento ocorrerá às 13 horas.

O Jornal PIRANOT / PORJUCA está em luto. Zeneilo sempre foi muito atencioso e prestativo com nossa equipe, nos ajudando sempre que possível na nossa missão de informar Piracicaba sobre o que ocorre de mais importante.

*** Agradecimento: Rápido no Ar

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Joao Paulo

    2 de dezembro de 2018 a 23:33

    O agente não deixou a arma cair no chão. Ele sacou a arma contra o outro rapaz que conseguiu pegar a arma dele e o executou com vários tiros. Quem sacou a arma portanto foi o agente, as imagens mostram isso.

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.