Conecte-se conosco

Piracicaba

Acidente faz sete vítimas nesta madrugada (01), em Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

em

Sete pessoas se envolveram em um acidente no começo da madrugada deste sábado (01), na região central de Piracicaba (SP). Duas delas ficaram presas nas ferragens.

Foto: Divulgação

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu na pista sentido Shopping/Esalq da Avenida Centenário, por volta das 02 da manhã, quando um carro invadiu o canteiro central da via e colidiu frontalmente com um outro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e resgatou duas pessoas que estavam presas nas ferragens. Outras quatro conseguiram sair dos veículos e aguardaram o socorro do lado de fora.

No horário do acidente chovia em Piracicaba.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
7 Comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    1 de dezembro de 2018 a 7:28

    Vai ver a culpa é da chuva

  2. Emerson

    1 de dezembro de 2018 a 13:18

    Complicado derepente vc esta com sua familia e um veiculo invadi sua mao de direcao ……toma de graça que deus cuide de todos

  3. Anônimo

    1 de dezembro de 2018 a 14:23

    Sei que acidente é acidente mais ,o carro travessa o canteiro bater em outro carro sendo que tem radar nesta avenida e não é o primeiro acidente que acontece neste uma avenida bem conservada .

  4. Jota Efe Esse.

    1 de dezembro de 2018 a 20:06

    Devemos irar e vigiar sempre,,,
    O mal vem de braços e abraços com o bem n’um romance astral.

  5. Jota Efe Esse.

    1 de dezembro de 2018 a 20:09

    Sem palavras apenas Deus.

  6. Thiago Ferreira dos Santos

    2 de dezembro de 2018 a 7:48

    O acidente ocorreu por volta da 0:40, eu estava indo guardar a van na garagem e cheguei ao local do acidente minutos depois do ocorrido, junto com os bombeiros, retornei, fui guardar a van e voltei 30 minutos depois para ver o ocorrido. O motorista do veículo que atravessou o canteiro, estava ileso, andando normalmente e conversando, disse que dormiu ao volante. Não aparentava estar embriagado.

  7. Diego

    2 de dezembro de 2018 a 11:50

    A culpa é do álcool. Infelizmente tem gente irresponsável que quer se mostrar. Merece cadeia.

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.