Conecte-se conosco

A Fazenda

Catia Paganote agride Evandro e é expulsa de A Fazenda

Estela Lopes

Published

em

Reprodução/ PlayPlus

O programa A Fazenda 10, exibido na Rede Record, deu o que falar na noite de quinta-feira (29)! Catia Peganote foi expulsa do reality após agredir Evandro na piscina. De acordo com as regras do programa, qualquer tipo de violência física resulta em expulsão imediata.

“Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”, lamentou o apresentador Marcos Mion durante o início do programa.

O desentendimento entre os participantes começou durante uma partida de aquabol na piscina. Irritada, Catia acusou Evandro de segurá-la durante o jogo e reclamou: “Para, Evandro, p****, que saco. Tanto que você segurou [minha mão] que a tua pulseira arranhou minha mão.”

A décima temporada de A Fazenda também teve outra participante eliminada. Nadja Pessoa foi expulsa do programa após agredir Caique Aguiar durante uma descussão.

Estela Lopes é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Perita Criminal por amor e (quase) formação. Começou sua carreira na RedeTV colaborando com os factuais na escuta, trabalhou como repórter no Diário de S. Paulo - cobria polícia, sindical e famosos. Atua como repórter na Revista Corpo a Corpo e assessora de imprensa no Espaço das Américas e Villa Country. É autora do livro "Jornalismos: histórias de uma arte plural", onde conta a história de vida do repórter Valmir Salaro, da Rede Globo.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.