Connect with us

Notícias

Professor de 37 anos é encontrado morto em sua casa, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um professor de biologia foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em Piracicaba (SP). Ele foi encontrado por volta das 07 horas, em sua residência no bairro Cidade Alta.

Foto: Facebook.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, dois policiais militares foram acionados à residência do professor após receberem a informação de que ele se encontrava morto pelo local. Ali chegando, encontraram a vítima já sem vida, caída próximo ao quintal.

O médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Doutor Perci, compareceu no local e constatou o óbito. Uma perita e um fotógrafo policial também estiveram na residência. O cadáver do professor de biologia foi periciado e, posteriormente, liberado para a funerária Bom Jesus.

O professor foi identificado como sendo Guilherme Mei Silva, de 37 anos. Ele era natural deste mesmo município, trabalhava na Escola Mellita Lobenwein, e, de acordo com uma testemunha, encontrava-se depressivo.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda nesta quinta-feira, por volta das 09h14. O 2º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido da circunscrição.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    29 de novembro de 2018 at 20:26

    Doença maldita essa depressão , Que Deus o receba em bom lugar , meus pêsames a família

  2. Avatar

    Anônimo

    1 de dezembro de 2018 at 12:58

    ele foi uma grande perda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.