Conecte-se conosco

Cultura

Engenho Central recebe espetáculo de Natal neste sábado (01)

Fernanda Maestro

Published

em

O palco externo do Teatro Erotides de Campos no Engenho Central recebe neste sábado, 01 de dezembro de 2018, às 20h30, o espetáculo “Um Natal Brasileiro”, da Casa de Noel. O show já foi visto por cerca de 400 mil pessoas de várias cidades paulistas. A atração tem o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e incentivo do Estado de São Paulo, via Proac. A entrada é gratuita.

Foto: Assessoria MBM Ideias

A proposta da apresentação é enaltecer a ternura, a gentileza, a esperança e o espírito natalino. Interpretado pelo publicitário Bruno Chamochumbi, também diretor-geral do espetáculo, Papai Noel cantor sobe ao palco ao lado da Mamãe Noel, interpretada por Wana Narval. “Nosso musical defende uma performance bem diferente do habitual, o resgate de um Natal de brasilidade, repleto de valores humanos, e que foge do caráter comercial”, afirma o diretor.

“Com grande satisfação, oferecemos à população de Piracicaba um espetáculo mágico de Natal. Esperamos que as pessoas prestigiem o evento, e que sejam tocadas pelo espírito natalino”, comenta a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese.

  • VESTIBULAR EEP 2019: clique aqui e conheça os cursos 

O espetáculo com duração aproximada de uma hora e meia, traz em seu repertório tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções “Natal Todo Dia” (Roupa Nova), “Boas Festas” (do brasileiro Assis Valente), “Gente Humilde” e “Jesus Cristo” (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros.

Com grande elenco, figurino rico em cores, coreografias criativas e repertório musical ao vivo, Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica. O fundo do palco é revestido por um grande telão com projeção de fotos e artes gráficas, especialmente produzidas para o projeto. Mais de 40 pessoas estão envolvidas diretamente na produção.

Foto: Assessoria MBM Ideias

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.