Conecte-se conosco

Política

Comissão de Ética da Câmara pede afastamento de vereador acusado de assédio

Junior Cardoso

Published

em

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, presidida pelo vereador Marcos Abdala, protocolou ontem (26), relatório que sugere o afastamento do vereador Dirceu Alves da Silva por 60 dias das atividades parlamentares. A informação foi enviada no final desta tarde (27), para a redação do Jornal PIRANOT / PORJUCA.

Foto: Fabrice Desmonts / Câmara de Vereadores Piracicaba

De acordo com o Poder Legislativo, “as atividades desenvolvidas apuraram denúncia contra de que o parlamentar teria recebido parte do salário de uma ex-servidora da Câmara de Vereadores. A comissão apurou também a denúncia do vereador de que a mesma servidora o teria coagido.”

O relatório foi encaminhado hoje à advogada-chefe do Departamento Jurídico, Laura Checoli, que vai informar qual o procedimento e prazos devem ser adotado para a votação em plenário, conforme o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município.

Relembre o escândalo que envolve o vereador Dirceu clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.