Conecte-se conosco

Esporte

Técnico do XV de Piracicaba analisa tabela do Paulistão A2 2019 como positiva

Published

em

O XV de Piracicaba já sabe qual caminho irá percorrer na primeira fase do Paulistão A2 2019. A Federação Paulista de Futebol divulgou no fim da tarde da última quarta-feira, 21, os confrontos que definirão as oito equipes que avançarão para as quartas-de-final do torneio. Dos 15 jogos que serão disputados pelo XV de Piracicaba neste período, oito serão no Barão da Serra Negra. A estreia, porém, diante da Internacional, será em Limeira e não no estádio municipal.

XV de Piracicaba

Foto: Dayanne Arthur

Na sequência, os comandados de Tarcísio Pugliese terão dois embates perante os seus torcedores, contra Portuguesa e Nacional. “Eu achei a tabela positiva. Iniciaremos fora de casa, mas teremos, em seguida, duas partidas em Piracicaba. No entanto, nós que temos que fazê-la boa para nós. Independente do local ou do adversário, nós devemos sempre ir em busca do resultado positivo”, analisou o novo treinador quinzista.

Além dos citados acima, o Alvinegro Piracicabano ainda terá os seguintes rivais pela frente atuando sob seus domínios: Santos André, São Bernardo, Taubaté, Linense, Juventus e Atibaia. Já fora de Piracicaba, os outros concorrentes pelas vagas que o XV irá encarar na etapa inicial do estadual, além da Inter, são: Água Santa, Sertãozinho, Portuguesa Santista, Penapolense, Votuporanguense e Rio Claro.

Os clubes poderão enviar até o próximo dia 28 a data e o horário de suas preferências para os mandos dos seus jogos. O Paulistão A2 2019 tem início previsto para 20 de janeiro. O XV de Piracicaba é o maior vencedor do certame, com cinco conquistas. A competição contará com 16 equipes, que se enfrentarão em turno único. As fases eliminatórias terão jogos de ida e volta. Os finalistas garantem o acesso à elite e os dois últimos serão rebaixados para a Série A3.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.