Indivíduos furtam sala de monitoramento de estádio em Capivari

O Estádio Municipal Carlos Colnaghi (Arena Capivari), foi alvo da ação de bandidos no último final de semana e teve dois televisores da sala de monitoramento furtados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que foi registrado nesta segunda-feira (19), indivíduos desconhecidos pularam o muro do estádio e se dirigiram para as cabines de imprensa. Mediante arrombamento da cabine de número dois, que dá acesso aos equipamentos de monitoramento, furtaram duas TV’s de 32 polegadas.

Outras ações

No dia 13 de novembro, outro furto foi registrado no estádio. Indivíduos pularam o muro e arrombaram a porta do bar da arena.

Nesta ação, foram furtadas oito caixas de cerveja. Os bandidos ainda arrombaram a porta de oito ônibus da Rede Municipal de Educação, que ficam guardados no estádio. Eles quebraram extintores e câmeras de ré dos veículos.

Nota Prefeitura

Questionada, a Prefeitura Municipal de Capivari, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, informa que as rondas serão intensificadas na Arena Capivari.

No local, já são realizadas rondas preventivas e periódicas. Vale ressaltar que a Guarda Civil realiza ronda em mais de 300 patrimônios públicos, entre eles: escolas, creches, ETAs (Estações de Tratamento de Esgoto) e outros.

Informar Erro
Leia também