Connect with us

Notícias

DISE Piracicaba divulga vídeo de ação conjunta com DIG e delegacia de São Pedro

Rafael Fioravanti

Published

on

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Piracicaba divulgou na manhã desta terça-feira (13) imagens de uma operação conjunta com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e com a delegacia de São Pedro.

Após policiais civis do Setor de Investigações da Delegacia de São Pedro receberem informações de que quatro indivíduos daquela cidade praticavam crime de roubo pela cidade de São Manuel (SP), utilizando-se de um veículo Volkswagen Santana, rapidamente teve início uma série de diligências. Foi solicitado apoio às equipes da DISE e DIG de Piracicaba, e, em conjunto, as três equipes fizeram um monitoramento visando localizar o veículo apontado na denúncia.

Foi por volta das 20h30 que as equipes encontraram o veículo trafegando com quatro indivíduos a bordo. Os criminosos, ao perceberam a aproximação da viatura, ainda jogaram algo pela janela do carro em movimento e tentaram seguir viagem. A abordagem ocorreu pela rodovia que liga os municípios de São Pedro a São Manuel.

No interior do carro, foram localizadas munições e fita para amarrar e amordaçar as vítimas. Policiais notaram ainda que os indivíduos estavam com duas trocas de roupa, uma por cima da outra.

Inquiridos, os criminosos confessaram que foram até a cidade de São Manuel para roubar um despachante, pois ficaram sabendo da existência de um cofre pelo local. O roubo só não foi consumado, pois, no momento do roubo ao despachante, criminosos se assustaram com uma viatura que passou pelo local. Eles contaram também que um dos despachantes percebeu a movimentação estranha.

Eles foram apresentados no plantão policial de São Pedro, onde o delegado presente ratificou a voz de prisão em flagrante delito. Os quatro indivíduos responderão por porte de munição e associação criminosa.

Imagens da ação

Edição de vídeo: Wagner Romano / Jornal PIRANOT.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.