Conecte-se conosco

Notícias

Fogo consome carro, ameaça residência e mobiliza bombeiros em Piracicaba (SP)

Rafael Fioravanti

Published

em

Um carro pegou fogo na garagem de uma residência na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10 horas, em Piracicaba (SP), e acabou mobilizando o Corpo de Bombeiros por conta da forte fumaça. O imóvel fica na Rua Monte Pascoal, logradouro paralelo à Avenida Raposo Tavares.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O morador da residência contou ao Jornal PIRANOT que o carro estava estacionado na garagem, quando subitamente começou a pegar fogo. As chamas consumiram o veículo e começaram a se espalhar lentamente pela casa, momento em que o Corpo de Bombeiros interveio e conseguiu extinguir o incêndio antes que ele consumisse o imóvel.

O morador da residência, de 43 anos, sofreu queimaduras nas mãos, nos braços, nas orelhas e cabelo, contudo negou atendimento. A mãe, de 73 anos, que também reside no imóvel, inalou muita fumaça e teve que ser retirada do local com aparelho de oxigênio.

Fotos

Vídeo

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.