Conecte-se conosco

Notícias

DISE prende homem de 26 anos com mais de 9 kg de maconha, em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

em

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizou na tarde desta quarta-feira (07) a apreensão de grande quantidade de maconha, no bairro Vila Prudente, em Piracicaba (SP).

Foto: DISE

Após denúncias de que um indivíduo estaria com grande quantidade de entorpecente em sua residência, a equipe passou a monitorar o local à distância. Em determinado momento, o denunciado foi observado saindo do imóvel e entrando em seu veículo.

Os policiais efetuaram a abordagem e cientificado da denúncia, o suspeito prontamente confessou ter drogas no interior de sua residência, franqueando a entrada no imóvel.

No local foram apreendidas três mochilas contendo grande quantidade de maconha dos tipos “verdinha”, “chocolate” e “skunk”, dispostas em tijolos, embalagens a vácuo e potes de vidro, bem como porções de haxixe, balança de precisão e plástico para embalo dos entorpecentes.

O indivíduo disse estar guardando os entorpecentes para um terceiro, mas preferiu não informar a identificação do mesmo por temer represálias contra sua família. Ele alegou estar desempregado e necessitando tratar de duas crianças, contou ainda que recebeu R$ 200 reais para guardar a droga.

Ao todo foram apreendidos 2,8 kg de maconha tipo “skunk”, 6,2 kg de maconha em tijolos e 17g de haxixe. O preso foi identificado como sendo R.B.C e possui 26 anos. Ele não tinha passagens anteriores.

Foto: DISE

VÍDEO:

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.