Conecte-se conosco

Notícias

Corpo encontrado no Rio Piracicaba nesta terça-feira (06) segue sem identificação

Rafael Fioravanti

Published

em

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão na manhã desta terça-feira (06), um cadáver masculino foi encontrado no Rio Piracicaba, na altura do numeral 1070 da Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Nova Piracicaba, zona oeste do município.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira/PIRANOT

O PIRANOT entrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal) na manhã desta quarta-feira (07) e tomou ciência que o cadáver continua sem identificação. O IML informou que o corpo é de um homem negro de aproximadamente 40 ou 45 anos, sem nenhuma tatuagem, marca ou sinais de violência.

O corpo também foi encontrado nu. “O corpo tinha apenas uma pulseirinha de pano no pulso, aquelas pulseirinhas compradas em feira hippie, na cor da bandeira do Camarões. Mas segue sem identidade”, comentou um agente do IML.

Foi um homem que praticava exercícios físicos na orla do Rio Piracicaba que avistou o corpo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, e a corporação rapidamente compareceu ao local para remover o cadáver do rio.

Quem tiver algum parente/amigo desaparecido (ou alguma outra informação contundente que possa ajudar na identificação), deve entrar em contato com o 4º Distrito Policial de Piracicaba, por meio dos telefones (19) 3413-3345 ou (19) 3421-1500.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.